Por Pastor Carvalho , | Março 15, 2019 - 12:23
Hoje estive no Quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar, o meu Batalhão, atendendo a uma convocação do amigo, Comandante, Tenente coronel Barbosa, para participar de uma solenidade de homenagem aos policiais militares que atuaram numa ocorrência exitosa para a comunidade tocantinense (no final deste texto estão os links para você ler as matérias completas sobrea ocorrência e a solenidade de homenagem, ok?). A minha participação, foi promover um momento de reflexão bíblica e oração em agradecimento a Deus por mais uma bênção recebida pela nossa Unidade, no desempenho da sua nobre missão.
Deus seja engrandecido pela vida, família e trabalho dos 32 policiais militares elogiados, merecidamente. Eles fizeram a diferença! Plus em tempo de escassez de honra e compromisso público. Foram dias seguidos embrenhados na quiçaça a fim de por termo à ação de um bando disposto a surrupiar ainda mais a população de forma apavorante, como é a praxe em todo lugar.
A Bíblia Sagrada, nosso manual de fé e prática cristã, ensina que devemos honrar aqueles que são merecedores. Portanto, uma ação meritória deve ser trazida à luz com o objetivo de reconhecer os feitos grandiosos daqueles que a pratica ((Rm 13. 7) e ainda servir de testemunho e motivação para todos. É obvio que tudo deve ser para a glória de Deus, e o 4º BPM fez isso: Deu ao Senhor a devida glória, agradecendo-O pela inspiração, direção, graça, força e inteligência operacional concedida em momentos importantes da atuação dos seus profissionais.
Termino, rogando a você, caro leitor e leitora, que continuemos orando, intercedendo pelos nossos policiais militares que, diuturnamente, dedicam suas vidas para servir e proteger as nossas comunidades. Mesmo diante de tantas adversidades eles permanecem firmes, resolutos e sempre prontos para agirem em defesa da paz e do bem estar social. Aproveito para parabenizar ao Tenente coronel Barbosa, Comandante do 4º BPM, pela hombridade na condução da nossa Unidade, ao seu staff, composto por Oficiais hábeis nas diferentes áreas do saber policial militar e humano, e, especialmente, a todos os militares operacionais e dos diversos quadros que fulguram como luzeiros de esperança para uma gente que se ver acossada pela violência generalidade em todos os cantos da nação.
Todo " louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém." (Ap 7. 2)
Leia as matéria sobre a ocorrencia e a solenidade no blog do 4º BPM. Clique AQUI
Por: Pastor Carvalho   |   Março 15, 2019 - 12:23 |   Compartilhar :