Por Pastor Carvalho , | Janeiro 05, 2019 - 13:50
Na tarde de ontem, sexta-feira (4) fomos pegos de surpresa com a partida abrupta, repentina, do amigo e irmão em Cristo, pastor Carlos albino Mendes, segundo vice presidente do Campo de Gurupi/TO. Aos 53 anos de idade, portanto, ainda novo, nos deixou para morar com o Pai (Deus).
Convivi um bom tempo ao lado do Reverendo Carlos Albino. Fomos colegas de ministério, servindo ao Senhor aqui na Assembleia de Deus de Gurupi. Sempre atual, conectado e participativo nas ações da Igreja, o nosso companheiro deixa para nós um legado de fé, determinação e fidelidade a Deus. Ficarão registrados nas nossas mentes e corações os momentos de labuta no evangelho de Cristo e aqueles especiais em que nos descontraiamos com suas brincadeiras, numa interação cristã extremamente sadia.
Lamentamos profundamente! Não há explicações lógicas para uma ruptura tão precoce conosco, senão o fato de conhecermos os valores espirituais e compreendermos que há um tempo determinado para tudo em nossas vidas... até para morrer (Ec. 3. 1, 2).
O texto em epígrafe é de autoria do apóstolo Paulo, já no final da sua carreira diz que combateu o bom combate, ou seja: a luta na vida cristã, cumprindo a sua missão evangelística. Lutou e venceu em nome de uma causa nobilíssima: o Evangelho de Cristo. A sua careira estava completa! Assim foi com o pastor Carlos Albino! Ele veio a este mundo com uma missão e a cumpriu com brio deixando o seu legado. Uma carreira curta, mas de significado e resultados positivos para todos que o conheciam.
Nosso amigo seguiu para o descanso no seio do Senhor! Lamentamos, mas aceitamos os desígnios de Deus, pois sabemos que são os melhores para cada um de nós.
Finalizamos orando ao Senhor, rogando que Ele console os nossos corações e dos familiares neste momento de dor extrema.
Por: Pastor Carvalho   |   Janeiro 05, 2019 - 13:50 |   Compartilhar :